segunda-feira, 3 de maio de 2010

Como não ser um Emo dicas


Como NÃO ser um Emo
Saudações! Se você tem um mínimo de personalidade e um décimo de senso crítico você odeia o modismo conhecido por "EMO". Mas cuidado! Você pode se tornar um emo sem mesmo notar! Isso não é um manual. São apenas algumas dicas e truques do autor.

Primeiro: Cuidado com as companhias. Uma vez um cabeludo muito doido disse "Diga-me com quem andas e eu te direi quem és". É papo de velho. Mas faz sentido. Muito cuidado com emos! Eles podem te levar pros mesmos buracos que eles estão,ainda que de forma inconsciente. A mídia é a sua propaganda. Ninguém se submete ao que não quer e ninguém pode forçar alguém a fazer nada contra sua vontade(infelizmente), mas a influência que as pessoas exercem sobre elas mesmas pode ser fatal. Lembre-se: SEGURO MORREU DE VELHO!

Segundo: A "música". Você está numa tarde tranquila e serena no seu msn, quando de repente um "amiguinho" te manda uma música pra baixar dizendo que é legal, que é emocionante, etc. É aí que mora o perigo! Tome muito cuidado com o que você ouve. O mal gosto é um mal que atinge muitos, mesmo que camuflado. É apenas barulho,cercado de grunhidos, choros e uma letra sem nunhum sentido. Parece engraçado,mas não é: É irritante pensar que aquilo é o que os emos ouvem, mais uma prova de que "EMOCORE" é um lixo. Não custa nada evitar. Além do mais, ao não ouvir, você estará contribuindo para a queda de popularidade destas bandinhas fundo de quintal."Uma mente produtiva é aquela que: Vive de forma segura, pura e que nunca ouviu emocore."-Índio Chiquinha

Terceiro: O cabelo. Lá está você sentado alegre e contente na cadeira do barbeiro, e ao invés de pedir o de sempre, você pensa:"Vou fazer como o de uns garotos que eu vi. Eles são populares e tem amigos"(pensamento típico emo). Ou ainda: Você pede a ele um corte "moderno". Quando você menos espera seu cabelo toma a forma de um ninho de passarinho derrubado por fortes ventos, com franjas do tamanho da austrália e cor-de-burro-quando-foge. Esse ainda tem solução: Eu mandaria raspar tudo e ainda processaria o infeliz do barbeiro por danos morais(não,matar não é a solução. Guarde suas energias pros emos da esquina.)

Quarto- As roupas. Você pode detestar emos, mas pode ser rotulado como um apenas pelo que você veste. Infelizmente a sociedade funciona assim. Itens como: bótons, cintos "penteadeira"(nome patenteado por adolf), camisetinhas baby-look e munhequeiras costumam ser os itens de vestuário favoritos dos emos. Eu não sou nenhum consultor de moda ou coisa parecida. Basta ter bom senso e noção de ridículo acima de tudo.




autor da Postagem:
Wes-PuNk

5 comentários:

  1. viu WeS ?? seja você mesmo.. para com esse modismo ai.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo wes.. mas faltou uma coisa, os emos tbem costumas ser gays, e as emos lésbicas, é tipico deles acharem normal e bonito isso, mas isso está destruindo essas mentes alienadas que ja perderam o senso de ser autenticos.

    ResponderExcluir
  3. eu ja acho o seguinte
    nada aver com a sexualidade deles
    e sim pq eles são marionetes da mtv
    na mtv en 2minutos lança uma banda emo
    en 10miutos e sucesso no mundo deles
    sem fala que eles assassinaro o rock
    com aquelas musicas meudicre
    tem varios motivos pq um movimento
    emocore e uma merda
    então morte e vida longa no inferno ao todos emos

    ResponderExcluir
  4. NaUmM GoXtEi DoO KiI FaLaRaUmmM

    OdIeIiiIiI EsTe BlOg ...

    TEeeEnHoOo NoOoJUuU DiI VxS T.T

    EMOS DOMINAUM

    ResponderExcluir