segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hudson Anselmo diz


Hudson Anselmo diz
recuperei a discografia do Slaye

no dia 4 de maio mais ou menos as 12:o6
esse rapaz chamou a atenção do Wes-Punk eu rsrs
Para dizer simplismente isso vejão a converça
completa msn sem cortes completa ai en baixo...

Darrell Hudson Anselmo diz (00:06):
*recuperei a discografia do Slayer \m\
         WeS         diz (00:07):
*vixi
*Para´bens
*parabens
Darrell Hudson Anselmo diz (00:07):
*kkkk
         WeS         envia um wink:

Reproduzir "Reverência"
         WeS         diz (00:08):
*eu queria q vc disece en suas paralvras
         WeS         diz (00:09):
*como foi que vc conceguiu recupera a discografia do slayer
*?
Darrell Hudson Anselmo diz (00:09):
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*eu peguei meu dvd de volta =D
         WeS         diz (00:09):
*que loko cara
*vc se sentiu mais feliz?
*com isso
Darrell Hudson Anselmo diz (00:10):
*muito mais *-*
*kkkkkkk
         WeS         diz (00:10):
*hum
         WeS         diz (00:11):
*e ai e oque vc vai fazer daqui pra frente com a discografia do slayer?
Darrell Hudson Anselmo diz (00:13):
*ouvir cheirando até cair no chão
         WeS         diz (00:13):
*muito foda
         WeS         diz (00:14):
*só pra incerra qual e a mensagem que vc passa pra quem não tem ou perdeu a discografia do slayer?
Darrell Hudson Anselmo diz (00:15):
*acesse 4shared.com
*KKKKKKKKKKKKKKKKkk
         WeS         diz (00:16):
*então ta ai
*ate a proxima meu caro amigo
Darrell Hudson Anselmo diz (00:17):
*kkkkkkkkkkk
*até

Nenhum comentário:

Postar um comentário